NBA – Espectáculo está de volta!


Kobe Bryant e LeBron James, dois jogadores em destaque na NBA (foto AP)A 60.ª edição do All-Star Game tem cenário apropriado, mas a tarefa de suplantar os 108.713 espectadores registados a época passada em Dallas será bem complicada. 

Recordes à parte, as 24 estrelas que entrarão em campo (transmissão na Sport TV à 1h da madrugada de domingo para segunda-feira) sabem que a diversão fará parte do seu dicionário - algo que durante a época regular estão praticamente impedidas de o fazer - mas o espectáculo ganha ainda contornos maiores pelo facto do evento concentrar os olhares de todo o Mundo! 

Além disso, é a oportunidade única de ver algumas das maiores e melhores vedetas da NBA a jogarem juntas, já que no Oeste, por exemplo, Kobe Bryant jogará ao lado de Tim Duncan, Chris Paul, Kevin Durant e… Carmelo Anthony! 
Pelo Este, o cinco inicial é composto pelos colegas de equipa dos Miami Heat, LeBron James e Dwyane Wade - que na época passada se sagrou MVP do All-Star em Dallas -, Dwight Howard, Amar'e Stoudemire e Derrick Rose.

É o delírio para os fãs da cidade, bem conhecida pelo amor às suas equipas das diferentes modalidades (Dodgers e Angels no basebol, Kings no hóquei no gelo, Lakers e Clippers na NBA, Galaxy no futebol, havendo a possibilidade da cidade reentrar no futebol americano). Neste caso, os Lakers concentram as atenções pela sua história e porque são actualmente bicampeões da NBA, tendo em Kobe Bryant a sua grande referência, mas também em Pau Gasol. Apesar do momento menos bom, será uma certeza que Kobe ouvirá os gritos de MVP durante o jogo! 

Do outro lado, ou melhor sem tanta atenção, estão os LA Clippers que têm no rookie Blake Griffin a sensação da época, não só porque jogará o seu primeiro Jogo All-Star mas porque mostrará os seus enormes dotes no concurso de Afundanços!

Combinando com a elite que diariamente percorre as ruas de Los Angeles, o inevitável Jack Nicholson será presença assídua no Staples Center, no seu lugar perto do banco de suplentes, mas não só. No Jogo das Celebridades que abre este fim-de-semana de animação, estão já confirmados, entre muitos outros, o cantor pop Justin Bieber e o actor Jason Alexander, entre outros.

0 comentários: