«Estamos neste momento muito mais fortes que o nosso rival» - Jorge Jesus


Jorge Jesus confiante na qualidade da equipa (foto ASF)O treinador do Benfica reiterou, este sábado, que a prioridade da equipa é conseguir os três pontos, mas admitiu que neste momento o seu plantel está «mais forte» do que o seu adversário directo, o FC Porto. 

«Estamos neste momento muito mais fortes do que o nosso rival», disse Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães, a contar para a 19.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Questionado sobre o facto de o treinador do FC Porto ter dito ontem que o campeonato continua em aberto, o treinador das águias disse que Villas Boas está «atento» à qualidade do Benfica e dizer o contrário «seria branquear a realidade ou passar um atestado de estupidez às pessoas». «É um treinador inteligente, está atento à qualidade que o Benfica tem demonstrado e a prova dos 9 foi o último confronto», afirmou.

Jorge Jesus sabe que terá um jogo difícil pela frente, mas lembra que o primeiro classificado da Liga também terá uma jornada complicada, frente ao SC Braga, pelo que poderá perder pontos: «É um adversário forte [Braga] onde o Benfica também terá de se deslocar. Pode ser um dos locais onde o Porto escorregue».

0 comentários: