Voo a pique da águia sobre a Intercontinental


Paulo Fernandes, treinador do Benfica (foto ASF)Campeões europeus estreiam-se na quinta-feira com o Carlos Barbosa (Brasil) Paulo Fernandes está confiante. 

O Benfica inicia a partir de quinta-feira, em Madrid, às 17.45 horas, a participação na Taça Intercontinental, ostentando no peito o título de campeão europeu. 

Além das águias, Inter Movistar (Espanha, ex-Interviu), vencedor da última edição, Carlos Barbosa, do Brasil (representante da América do Sul) e os tailandeses do GH Bank Rbak (Ásia) completam o cartaz de luxo da competição que será disputada em modelo de grupo, ou seja, todos contra todos - quem somar o maior número de pontos ganha.

Paulo Fernandes, treinador do Benfica, reconhece o poderio dos adversários mas, nem poderia ser de outra forma, não esconde a enorme ambição que paira na Luz com a possibilidade de o clube conquistar um troféu inédito para o futsal português. Sublinha, ainda, que entrar a vencer é meio caminho andado para no dia 13 os encarnados cobrirem-se de glória na capital espanhola.

«Por tudo aquilo que tenho observado, o jogo de estreia vai ser decisivo. O Carlos Barbosa é uma equipa muito boa e, juntamente com o Benfica, a que reúne maior favoritismo para discutir este título», assinalou Paulo Fernandes.

0 comentários: