«Num derby não há favoritos» - Jorge Jesus


Jorge Jesus (foto ASF)Na antevisão ao derby com o Sporting para as meias-finais da Taça da Liga, o treinador do Benfica considerou que qualquer uma das equipas pode chegar à final da prova.

«Num derby não há favoritos. É verdade que o Benfica tem estado melhor, mas amanhã é um jogo importante tanto para o Benfica como para o Sporting porque qualquer uma destas equipas quer passar à final. É um jogo com contornos de título. O Benfica está ainda nas quatro frentes mas o Sporting é a única possibilidade que tem de conquistar um título esta temporada. Sentimos que vai ser um jogo mais difícil que o que tivemos em Alvalade», disse Jorge Jesus na antevisão ao jogo de amanhã com o Sporting.

«O Benfica não vai subestimar o Sporting. Não interessa a equipa que está melhor porque amanhã está um título em disputa. O Benfica tem de jogar ao nível que tem estado e respeitar o adversário, com humildade e não ignorar o valor do Sporting. Pretendemos vencer e só o vamos conseguir se fizermos tudo isto», prosseguiu.

Devido à sobrecarga de jogos, Jesus admite fazer algumas alterações na equipa: «Não dá tempo para termos uma noção objectiva de como está a equipa porque ainda não treinámos. Só o vamos fazer esta tarde com um treino de recuperação. É natural que possamos introduzir jogadores com outra frescura física num ou outro sector.»

0 comentários: