Jorge Jesus e Fábio Coentrão ganham nas suas categorias


O técnico da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, venceu esta segunda-feira a categoria de Treinador do Ano, enquanto o prémio de futebolista de 2010 foi para Fábio Coentrão. 

Depois de ter sido eleito atleta de revelação do ano no 106.º aniversário, o esquerdino Fábio Coentrão foi agora o mais votado na categoria de Futebolista do Ano do Sport Lisboa e Benfica. O número 18 foi distinguido um dia depois ter marcado o golo decisivo na p
artida frente ao Marítimo, relativa à 21.ª jornada da Liga portuguesa.

Numa curta intervenção, Coentrão agradeceu ao grupo do trabalho e em especial ao treinador: “Queria agradecer ao treinador Jorge Jesus por ter confiança em mim.”

Já Jorge Jesus sucedeu a Henrique Vieira na eleição de treinador do ano, após ter conduzido o Benfica à conquista do campeonato nacional e da Taça da Liga. Na sua intervenção, o timoneiro da equipa de futebol afirmou: “Quero partilhar este prémio com toda a estrutura que trabalha comigo e principalmente com os meus jogadores, que foram os obreiros da brilhante época que fizemos na época passada.”

Jesus elogiou ainda os colegas que estavam nomeados para a sua categoria. “Quero destacar o Henrique Vieira e o André Lima, uma vez que foram treinadores vencedores nas suas modalidades. No Benfica, os treinadores têm de ser melhores que os outros”, afirmou.

0 comentários: