«A equipa anda muito confiante» - Jorge Jesus


Entusiasmo nas palavras de Jorge Jesus. O treinador do Benfica destacou depois da vitória sobre o Paços de Ferreira, o facto de a equipa encarnada estar a realizar uma boa ponta-final de temporada. 

«Mais uma vez demonstrámos que estamos a acabar bem o campeonato. A equipa anda muito confiante. Vimos de passar o PSG, que é uma grande equipa. Os jogadores sentem que fizeram um grande jogo em Paris. Agora vão para as selecções e depois temos recomeço do campeonato, que será frente ao FC Porto», disse Jesus aos microfones da SportTV.

O treinador das águias explicou que a quantidade de jogos que a equipa tem pela frente não é forçosamente um problema: «Quando se fala de sobrecarga de jogos tenho uma forma diferente de analisar: a quantidade de jogos não é o que pesa. O que conta é o tempo de recuperação. Ao domingo e quinta não há problema. Com três jogos numa semana é que não há hipótese nenhuma. A equipa demonstrou que está muito bem».

Com três golos a abrir o jogo, o Benfica facilitou a missão de vencer em Paços de Ferreira. Jorge Jesus diz explicou que tal surgiu «face à qualidade jogo». «Jogámos com qualidade, traduzimos em golos, contra o quarto classificado. Foi um jogo bem conseguido da equipa do Benfica», acrescentou.

0 comentários: