Benfica-Naval 1.º Maio, 6-0 Juniores voltam a ganhar por números expressivos

A equipa de João Santos somou, este sábado, a segunda vitória na fase decisiva do campeonato nacional da categoria, ao vencer em casa a Naval 1.º Maio por 6-0. Na última jornada, os “encarnados” tinham vencido no terreno da União de Leiria, por 1-5.

O triunfo começou a ser construído aos 13 minutos, altura em que o avançado Diogo Caramelo bateu o guarda-redes visitante. Com um grande remate, Rúben Pinto ampliou a vantagem aos 20 minutos. O terceiro golo foi apontado, aos 31 minutos, por Diego Lopes.

No segundo tempo, os pupilos de João Santos marcaram mais três tentos. Rúben Pinto efectuou um excelente trabalho individual no interior da área, rematando para a baliza contrária, onde o jogador Bernardo acabou por introduzir o esférico na própria baliza (52’).

O Benfica beneficiou depois de uma grande penalidade perto do final do desafio, situação que foi aproveitada por Cafú para fazer o 5-0 (84’).

Em período de descontos, Miguel Herlein brilhou com a execução de um belo remate no interior da área navalista. 

Com este resultado na 3.ª jornada da fase decisiva, a equipa de João Santos ocupa o terceiro lugar da classificação com seis pontos. O próximo jogo do Benfica é já nesta terça-feira, dia 8 de Março, no campo do Vitória de Guimarães. A partida tem início marcado para as 15 horas.

0 comentários: