Aimar já trabalha integrado


No regresso ao trabalho após a derrota em Braga, Jorge Jesus já contou com a presença de Aimar, que poderá assim aumentar o leque de opções para o jogo da próxima quinta-feira diante do Paris SG, referente à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

O médio argentino terá assim debelado a mialgia na coxa direita, contraída na partida disputada a meio da semana passada frente ao Sporting, jogo no qual esteve em campo pouco mais de 10 minutos.

Ao ser agora integrado nos trabalhos, ainda que com alguns condicionalismos, Aimar poderá assim voltar às opções de Jorge Jesus já para o encontro frente ao PSG.

O também argentino Salvio, que falhou igualmente o jogo frente ao SC Braga, devido a problemas musculares, esteve ainda à parte do restante plantel, efectuando corrida no relvado. A presença no jogo com os franceses está assim em dúvida. O mesmo acontece com Gaitán, que fez apenas tratamento a mialgia na face posterior da coxa esquerda.

No mais, numa sessão realizada à porta aberta (apenas algumas dezenas de adeptos estiveram nas bancadas), os titulares da partida com o SC Braga limitaram-se a fazer trabalho de recuperação, incluindo o guarda-redes Roberto. Com isto, Jorge Jesus contou apenas com 11 jogadores de campo e mais dois guarda-redes.

0 comentários: