107.ª Gala do Benfica Futsal é a modalidade do ano


O Futsal foi o grande vencedor da categoria Modalidade do Ano, sendo que a organização da final four da UEFA Futsal Cup arrecadou o prémio da categoria Projecto do Ano.

O título de campeão europeu conquistado pela equipa de futsal mereceu a respectiva distinção na 107.ª Gala do aniversário do Sport Lisboa e Benfica. A modalidade de pavilhão recebeu mais votos relativamente ao basquetebol e ao hóquei em patins. 

João Pedro Ferreira, secretário-técnico da secção de futsal, elogiou o trabalho de todas as modalidades, afirmando: “Vive-se um grande espírito de união entre as modalidades e isso é que é verdadeiramente importante”. “O título europeu é um facto digno de realçar”, sublinhou ainda sobre o feito da modalidade na UEFA Futsal Cup.

No Projecto do Ano, o Jogo Contra a Pobreza e a inauguração do Mural dos Fundadores viram a organização da final four da UEFA Futsal Cup levar a melhor na votação. Bruno Sá foi o representante da organização e destacou que o sucesso do evento foi possível devido ao trabalho “de uma grande equipa”. “Quero agradecer o apoio incondicional do nosso presidente Luís Filipe Vieira, do vice-presidente João Coutinho, do João Pedro Ferreira [secretário-técnico] e o do meu director Miguel Bento”, afirmou Bruno Sá na sua intervenção.

0 comentários: