Vieira quer Luisão até 2015


O Benfica quer propor a Luisão a extensão do seu contrato por mais duas temporadas, apurou O JOGO. O jogador formalizou nos últimos dias o aumento salarial há muito previsto - O JOGO noticiou tal cenário já em Setembro do ano passado - e está agora no restrito lote dos mais bem pagos na Luz. O internacional brasileiro passa a auferir ao nível de elementos como Aimar ou Saviola, isto é, na ordem dos 1,5 milhões de euros limpos por ano.
Mas se Luís Filipe Vieira há muito tinha acordado com Luisão recompensá-lo pela sua permanência de águia ao peito - no último Verão, por exemplo, o jogador chegou a manifestar-se publicamente, mostrando desagrado pela conduta benfiquista relativamente ao assédio do Atlético de Madrid -, pondera agora obter como contrapartida a extensão do contrato do jogador. O capitão tem vínculo válido até 2013 e a ideia dos responsáveis encarnados seria manter a ligação até 2015, o que na prática significa algo simples: Luisão terminaria, muito provavelmente, a sua carreira na Catedral, pois no final deste contrato já estaria 34 anos.
Este cenário ganhou força entre os responsáveis encarnados depois da saída de Davida Luiz e também não desagrada, aliás, ao próprio jogador, que sempre se mostrou disponível para arrumar as chuteiras de águia ao peito. Esta já é, de resto, a oitava época do internacional canarinho no Benfica.

0 comentários: