Juve já fez contactos por Fábio coentrão


O interesse da Juventus em Fábio Coentrão está mais forte do que nunca. O emblema italiano enviou observadores a Genebra para ver o jogador in loco no Portugal-Argentina, tal como O JOGO adiantou, tendo retirado muitas notas sobre um defesa que bem conhece. Aliás, a Vecchia Signora segue há muito as exibições do camisola 18 benfiquista e, segundo revelou ontem a Imprensa transalpina, já colocou em marcha uma operação de charme junto do Benfica. O clube presidido por Andrea Agnelli já terá mesmo encetado diversos contactos no passado junto da Direcção encarnada, no sentido de apurar as condições desejadas por Luís Filipe Vieira para transferir o jogador, procurando ganhar vantagem sobre a concorrência. E além das conversações que tem procurado manter, é certo que vai também continuar a observar os jogos de Fábio Coentrão até final da época.
A Juventus sabe que não terá vida fácil para tentar assegurar o internacional português, mas não receia a concorrência e já definiu como uma das prioridades para esta época a conquista de um lugar no top-quatro do campeonato. O objectivo da equipa orientada por Luigi del Neri, que ocupa agora apenas o sétimo lugar na prova é garantir o acesso à próxima edição da Liga dos Campeões, o que se traduziria num significativo encaixe financeiro, importante para esgrimir argumentos com o Benfica, que exige o pagamento da cláusula de rescisão, de 30 milhões de euros, para libertar o atleta, assim como para seduzir Fábio Coentrão a mudar-se para Turim.
O camisola 18 está a ser cobiçado pelas principais formações europeias e após o jogo com a Argentina admitiu que "todos os jogadores querem patamares mais altos" e que se surgir algo "bom para ambas as partes", então sai. "Estou num excelente clube, mas todos os jogadores querem chegar mais longe, e não vou estar a mentir... claro que também quero", disse.

0 comentários: