«Vencer a Liga Europa? Podemos chegar longe mas vamos por etapas» - Jorge Jesus


Jorge Jesus (foto ASF)Jorge Jesus diz que o Benfica «tem possibilidades de chegar longe» na Liga Europa. Vencer a competição é, por enquanto, desejo não assumido. «Temos de ir por etapas», argumenta o treinador dos encarnados.

«A nossa primeira ambição é passar esta eliminatória. Já estive nos oitavos e nos quartos-de-final desta competição. Neste momento, o mais importante é pensar eliminatória a eliminatória, mas com a confiança e convicção de que temos capacidade para passar. No entanto, o nosso adversário tem as mesmas possibilidades», diz Jorge Jesus.

«O facto de o Benfica ter saído da Liga dos Campeões não implica que a Liga Europa deixe de ser uma prioridade. É uma competição de prestígio, onde continuam das melhores equipas da Europa», realça, acrescentando: «Temos possibilidades de chegar longe, mas temos de ir por etapas».

Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga são as outras três frentes em que o Benfica está envolvido. «Não darei prioridade a nada», esclarece Jorge Jesus, vincando que «serão sempre os melhores a jogar». «Não escolho a equipa em função do desgaste dos jogadores», reforça.

«O problema da fadiga não se coloca. Daqui a duas semanas talvez, quando tivermos jogos quase de dois em dois dias», adivinha.

Jesus adiantou ainda que a entrada de Jara para o lugar de Saviola será a única alteração em relação ao «onze» que iniciou o jogo com o V. Guimarães, no último domingo.

0 comentários: