Treinador do Estugarda sem medo mas com respeito pelo Benfica


Bruno Labbadia, treinador do Estugarda (foto AP)Bruno Labbadia, treinador do Estugarda, espera não sofrer e marcar pelo menos um golo na Luz frente ao Benfica, em jogo da primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa agendado para as 18 horas desta quinta-feira. 

«Não temos medo mas respeitamos o Benfica. É uma boa equipa, com bons jogadores, mas a eliminatória está dividida. Será de 50 por cento para cada lado. Amanhã no jogo veremos o que irá acontecer», disse o treinador da formação germânica na antevisão ao jogo.

Labbadia mostrou aos seus jogadores os vídeos dos jogos do Benfica com o Schalke, na fase de grupos da Liga dos Campeões, porém, o treinador reconhece que, «neste momento, o Benfica está muito mais forte». «Melhor resultado? Não sofrer e marcar pelo menos um golo. Mas terminar com uma desvantagem mínima não será mau», atirou, assegurando que o Estugarda «vai jogar em contra-ataque».

Convidado a comentar a ausência de Saviola (castigado) no Benfica, Labbadia atirou: «Não joga Saviola mas o Benfica continua a ter grandes jogadores como Luisão, Sidnei, Aimar ou Carodozo. É sempre uma equipa muito perigosa.»

0 comentários: