Sporting; Luís Duque certo na SAD de Godinho Lopes


Luís Duque (foto ASF)Presidência da sociedade pode ser assumida pelo seu antigo líder ou pelo próprio cabeça de lista. Carlos Freitas é o desejado para director desportivo com a pasta do mercado. 

Com o aproximar da data das eleições do Sporting os candidatos, ou possíveis candidatos, intensificam as movimentações e Godinho Lopes prepara com todo o cuidado e algum recato não apenas a lista que vai apresentar mas também a sua estrutura para o futebol do clube. E Luís Duque tem lugar certo na Sociedade Anónima Desportiva leonina se o empresário do ramo imobiliários ganhar o acto eleitoral.

Se Duque está certo na SAD, nesta altura falta definir apenas o cargo que vai ocupar. E A BOLA está em condições de garantir que o antigo presidente da sociedade leonina, campeão em 1999/2000, pode recuperar o cargo. Ainda assim, esta situação não está definida, podendo até o cabeça de lista Godinho Lopes acumular as presidências do clube e da sociedade desportiva.

Por outro lado, o passar dos dias nesta corrida eleitoral apressa também os candidatos - já assumidos ou não - a procurarem os seus trunfos eleitorais. Dias Ferreira jogou ontem Paulo Futre em cima da mesa, Godinho Lopes prepara-se também para assegurar que tem os seus na altura de ir a jogo. Nesse sentido, Carlos Freitas será o provável director desportivo do futebol sportinguista se Godinho Lopes vencer as eleições de 26 de Março.

0 comentários: