«Os sócios são a verdadeira essência do Benfica» - Luís Filipe Vieira


O presidente do Benfica saudou, este sábado, todos os sócios encarnados, lembrando que são «os homens e mulheres que ao longo destes 107 anos souberam construir este clube». 

«São os sócios que lideram este clube, foram os sócios que salvaram o Sport Lisboa e Benfica quando ele mais precisou, são os sócios que continuam diariamente a consolidar e a desenvolver este clube», declarou Luís Filipe Vieira, durante a cerimónia de entrega dos galardões aos sócios com mais anos de filiação.

O líder encarnado recordou, ainda, que os sócios são «os principais mensageiros dos valores, da ética e da tradição do Sport Lisboa e Benfica». «Por isso, como podem imaginar, nada me dá mais satisfação do que homenagear aqueles que são a verdadeira essência deste clube: os sócios», acrescentou.

Luís Filipe Vieira sublinhou que o Benfica «é um projecto de pessoas», feito «da ilusão, do trabalho e da vontade de um sem número de homens e mulheres que, tal como vocês, se dedicam a construir o seu dia-a-dia».

O presidente do clube da Luz apelou, por isso, ao apoio de todos para no futuro «construir um Benfica cada vez maior e melhor».

«É por isso que somos o maior clube do mundo. E é com esse pensamento que vamos continuar a invocar e a crescer, mas tudo isto só será possível se tivermos o vosso apoio, e o testemunho da vossa história como aval de tudo quanto queremos construir para o futuro», exultou. 

Vieira terminou o seu discurso com o mais esperado «viva o Benfica!»

0 comentários: