«As expectativas são as melhores» - Jorge Jesus


Para o treinador do Benfica, a recepção deste domingo ao Marítimo é encarada com as melhores expectativas. O actual momento da equipa dá confiança a Jorge Jesus, apesar de reconhecer qualidades ao adversário. 

«Pelos motivos que todos sabemos, pois o Benfica está a atravessar um excelente momento, as expectativas são as melhores. Apesar de defrontarmos uma das boas equipas deste campeonato, queremos voltar a jogar ao nível do que temos feito nos últimos jogos, com a certeza de que se o fizermos estaremos mais perto da vitória», afirmou o treinador dos encarnados no lançamento para o encontro deste domingo com o Marítimo.

Jorge Jesus não quis abrir o jogo no que diz respeito à equipa que vai utilizar, até porque ainda haverá mais um treino antes do jogo. Por força da sobrecarga de jogos até poderá haver mexidas, admitiu, mas também deixou a garantia: «Os jogadores que forem lançados no jogo serão aqueles que estiverem nas melhores condições.»

O treinador até chegou a desvalorizar o cansaço, dizendo que o momento forte que a equipa atravessa ajuda na recuperação: «O factor anímico e motivacional ajuda sempre na recuperação física e, ao ganharmos, até parece que os jogadores não estão tão cansados.»

0 comentários: