"O Benfica assusta Alemães"



Jorge Jesus admitiu ontem que "os alemães podem estar assustados" com os últimos resultados e exibições do Benfica. "A forma como o Benfica jogou com o Guimarães assusta", assumiu, na antevisão ao jogo com o Estugarda, que está na zona de despromoção da liga alemã, com 13 derrotas em 22 encontros.
O treinador do Benfica não assumiu ser um objectivo marcar presença na final da Liga Europa. "Vamos por partes. A primeira ambição é passar esta eliminatória. Acreditamos que temos possibilidade de chegar longe, mas, neste momento, queremos pensar eliminatória a eliminatória. Temos toda a confiança e convicção de que temos capacidade para passá-la, sabendo que o adversário também tem 50% de chances", declarou, elogiando o Estugarda, apesar da posição frágil na liga alemã. "90 por cento dos seus jogadores são internacionais. Esta época não está a fazer um bom campeonato, mas já foi campeão e no ano passado ficou em sexto. Vai ser equilibrado", sustentou, confessando que preferia jogar a primeira mão fora, o que não será o caso. "Vai ser importante não sofrer golos", defendeu.
Comparando o Estugarda com o Schalke 04, com quem perdeu os dois jogos na Champions, Jesus defendeu que "pelo menos teoricamente, o Schalke é mais equipa". "Se estivéssemos como estamos hoje, de certeza que éramos apurados. Não tenho dúvidas", declarou.

0 comentários: