Marítimo Pedro Martins insiste na finalização


Um dos maiores defeitos da equipa madeirense, nos últimos jogos do campeonato, tem sido a pouca eficácia no ataque. Para suprimir esta lacuna, o treinador do Marítimo, Pedro Martins, dedicou especial atenção aos exercícios de finalização no treino vespertino, realizado no complexo do clube insular, em Santo António.

Devido a esta opção, o foco do trabalho foi dado à melhoria dos índices de finalização, à semelhança do que já tinha acontecido no treino matinal na Camacha.

Por outro lado, o treinador adjunto do Marítimo, Carlos Jorge, esteve encarregue de testar os defesas presentes na sessão de trabalho da tarde, nomeadamente Valter Nandingna, Ricardo Esteves, Fernando, Robson, João Guilherme, Igor, Luciano Amaral e Luís Olim.

Pelo que se viu nestes exercícios defensivos, é caso para dizer que quem sabe não esquece. Recorde-se que Carlos Jorge destacou-se como defesa central do Marítimo na década de 90, ao ponto de ter sido transferido para o Sporting, e continua em boa forma.

Outro dos destaques do treino da tarde foi o regresso do defesa Briguel, que tinha estado ausente da sessão da manhã. O capitão dos madeirenses fez apenas corrida, enquanto os futebolistas Peçanha, Roberge e Kléber continuam entregues ao departamento médico.

0 comentários: