Luisão para sempre

Luisão joga de águia ao peito e sete temporadas e meia (foto ASF)
O defesa-central e o Benfica devem, muito em breve, passar ao papel a renovação, com melhoria salarial, do contrato do brasileiro por mais uma época (de 2013 para 2014). 

A vontade do clube em alcandorar o brasileiro no jogador estrangeiro que mais anos representou o Benfica - leva sete temporadas e meia, até ao fim do presente vínculo chegará às 10, tantas quantas soma Pedro Mantorras, mas suplantará o angolano se ficar na Luz até 2014, com 11 anos de águia ao peito - foi confirmada pelo próprio presidente do Benfica, na madrugada de ontem, por ocasião da festa do 30.º aniversário do central, realizada num restaurante da zona ribeirinha de Lisboa, após o triunfo sobre o V. Guimarães (3-0).

«Além de ser um grande jogador, é um grande homem. É um jogador de raça, um jogador à Benfica. Está identificado com o nosso clube, com a massa associativa e tudo leva a crer que vai acabar a carreira no Benfica, tenho quase a certeza absoluta», disse na ocasião o dirigente máximo do clube à Benfica TV. 

Vieira confirmou, aliás, o que A BOLA adiantou a 5 de Setembro: o gigante deve ficar na Luz pelo menos até aos 33 anos.

0 comentários: