Juventus perde jogo e... Buffon


Buffon falha jogo da próxima jornada com o Bolonha (foto AP)A Juventus vai voltar a estar privada do guarda-redes Gianluigi Buffon, depois deste ter sido expulso este domingo, aos 12 minutos, na derrota (0-2) com o Lecce, em jogo da 26.ª jornada do campeonato italiano. 

Depois de duas vitórias consecutivas (Cagliari e Inter), a formação orientada por Luigi del Neri voltou às derrotas e poderá ser ultrapassada pela Roma – que defronta o Génova – e ver o a Udinese e a Lazio ganharem uma distância considerável, se vencerem, respectivamente, o Brescia e o Bari.

Buffon foi expulso por jogar a bola com a mão fora da grande área, quando surgia isolado David di Michele, aos 12 minutos.

Reduzido a 10, del Neri substituiu um dos mais criativos da equipa Milos Krasic para fazer entrar o guarda-redes Marco Storari, que jogou metade da época enquanto Buffon estava lesionado.

Djamel Mesbah, aos 32 minutos, e Andrea Bertolacci, aos 48, foram os autores dos golos do Lecce.

A equipa orientada por Luigi de Canio viria a ficar reduzida a 10, por expulsão de Vives, aos 69 minutos, mas nem aí a Juventus conseguiu superiorizar-se.

0 comentários: