Jorge Jesus comenta saída de Paulo Sérgio


Para Jorge Jesus, os treinadores vivem de resultados, mas também do apoio de toda a estrutura do clube. Com estes argumentos, Jorge Jesus explica a saída de Paulo Sérgio do comando técnico do Sporting. 

«Os treinadores vivem dos resultados. A minha permanência no Benfica deve-se aos resultados, mas também a toda uma estrutura. Por vezes, os resultados não aparecem, tal como aconteceu comigo já esta época, mas tive ao meu lado uma estrutura que acreditou no meu trabalho e me deu segurança para continuar. Há outros que não têm essa sorte e, quando isso acontece, o treinador torna-se no elo mais fraco», comentou Jorge Jesus.

O treinador dos encarnados não se quis alongar nas considerações, até porque está à porta novo derby, agendado para quarta-feira, mas lá foi dizendo que Paulo Sérgio ficou «completamente sozinho», depois de também terem saído o presidente e o director-desportivo.

0 comentários: