Jesus alerta contra euforias

Jorge Jesus alertou os jogadores do Benfica sobre as consequências de euforias desmedidas, pela vitória no Dragão (2-0), e pediu a máxima concentração ao plantel para o embate com o Vitória de Setúbal, amanhã, no Estádio do Bonfim.


Segundo apurou o CM, o técnico adiantou que derrotar os setubalenses no seu reduto poderá ser tarefa ainda mais complicada do que o feito alcançado a meio da semana, notando que a exibição e o resultado frente ao FC Porto vão estimular ainda mais a determinação dos sadinos.
Na ressaca da vitória, Jesus abriu a porta do treino no Seixal a largas centenas de adeptos e permitiu aos marcadores dos golos, Fábio Coentrão e Javi García analisar o triunfo de quarta--feira. Depois disso, no balneário veio o alerta e o ‘toque a reunir’. Ontem, a estratégia já foi ensaiada à porta fechada.
Para o jogo da 18ª jornada, Jesus não deve mexer muito em relação ao onze que defrontou o FC Porto. Sem Fábio Coentrão, punido com um jogo de suspensão por ter visto o vermelho no Dragão, prepara-se para manter César Peixoto no lado esquerdo da defesa e devolver Nicolas Gaitán à posição de médio--ala esquerdo. Pablo Aimar, suplente no encontro da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, surge em vantagem sobre Carlos Martins para jogar de início.
Também o central Sidnei ganhou a titularidade no Dragão e vai manter-se ao lado de Luisão.
DAVID LUIZ ACERTA CONTAS
David Luiz passou ontem pelo Estádio da Luz para se despedir de Luís Filipe Vieira, de outros dirigentes e de funcionários do clube, mas também para acertar contas com a SAD.
Segundo apurou o CM, o novo reforço do Chelsea devolveu aos encarnados parte dos 300 mil euros que lhe tinham sido adiantados para um investimento familiar, na altura em que renovou contrato pela última vez (2010). Visivelmente emocionado, reiterou a Filipe Vieira que "leva o clube no coração". O jogador que as águias venderam ao Chelsea por 25 milhões de euros a pronto também esteve em Lisboa para resolver assuntos burocráticos, que se prendem com a sua autorização de residência em Inglaterra, para onde viaja hoje.
David Luiz chegou ao Benfica em 2007 e custou 1,5 milhões.

0 comentários: