«Estou a fazer o meu trabalho» - Sidnei


Sidnei (foto ASF)Sidnei agarrou um lugar no onze com a saída de David Luiz, e não se mostra surpreendido com as prestações ao lado de Luisão. «Estou a fazer o meu trabalho», diz o central. 

«Tem sido muito bom. Temos feito boas partidas e os resultados que nos interessam. O que é que melhorou? Nada. Tenho uma sequência de jogos que não tinha antes», argumentou.

«Sempre trabalhei para aproveitar a minha oportunidade da melhor maneira possível. Estou a fazer o meu trabalho e a ajudar o Benfica a conseguir as vitórias», observou.

Sidnei reconhece que David Luiz «é um grande jogador», mas, com o compatriota agora ao serviço do Chelsea, prefere olhar em frente. «Estou concentrado em ajudar o Benfica», reforçou.

Quanto a uma eventual chamada à selecção brasileira, diz o central que apenas «um grande trabalho» no Benfica lhe abrirá as portas do escrete: «Só assim conseguirei chegar lá».

0 comentários: