«Está tudo em aberto para a segunda mão» - Pedro Mendes


Pedro Mendes confiante no apuramento (foto ASF)Para Pedro Mendes, o jogo desta noite foi especial. O médio do Sporting, antigo jogador do Rangers, voltou a Ibrox Park e agradeceu a recepção dos escoceses. Sobre a eliminatória, acredita que basta ao Sporting jogar o que sabe para ultrapassar o adversário. E admitiu que os leões passaram um mau bocado... 

«Queríamos mais, mas temos de dar mérito ao adversário. Naqueles 15 minutos, não fomos de aguentar a pressão. Depois de sofrer o golo, assumimos o jogo, voltámos ao nosso futebol. Marcámos e está tudo em aberto para a segunda mão», afirmou Pedro Mendes, à SportTV.

Para a segunda mão, o médio leonino espera um Rangers mais solto, mas promete um Sporting mais capaz. «Eles vão encarar o jogo de maneira diferente. Temos de fazer o nosso jogo. Se fizermos o nosso melhor, será suficiente para passar a eliminatória», explicou.

Por último, Pedro Mendes agradeceu a recepção dos adeptos do Rangers, que ainda não esqueceram a passagem do internacional português pelo clube:

- Foi muito bom regressar aqui. Passei aqui ano e meio muito bom e gostei muito da maneira como fui recebido. Regressar aqui foi especial. Sentimento à parte, temos de fazer o nosso trabalho e penso que conseguimos.

0 comentários: