Elementos do Benfica ouvidos na Liga

Jorge Jesus foi esta sexta-feira ouvido na Liga  (foto ASF)Vários elementos do Benfica foram esta sexta-feira à tarde ouvidos pela Liga de clubes, no âmbito do processo de inquérito instaurado pela Comissão Disciplinar a 26 de Janeiro, para averiguação dos factos ocorridos após o final da partida entre o Benfica e o Nacional da 17.ª jornada.

Weldon, Franco Jara e Javier Garcia foram os primeiros a aparecer, pelas 15.30 horas surgindo como testemunhas do processo. Seguiu-se depois o depoimento de Jorge Jesus, sendo que nenhum elemento quis prestar declarações.

À saída das instalações da Liga de Clubes, o advogado do Benfica, Paulo Gonçalves, que se fez acompanhar pelo director-desportivo dos encarnados, Rui Costa, também não se quis pronunciar sobre a reunião com o organismo que tutela o futebol português.

«Estamos em fase de inquérito, não vou tecer qualquer comentário» afirmou Paulo Gonçalves.

Também o secretário técnico do clube, Shéu Han, passou pela Liga ao final da tarde, escusando-se, porém, a fazer algum tipo de declaração, adiantando que está «em juízo» e não pode falar.

0 comentários: