Benfica Técnico dos juniores aborda dérbi João Santos: "Não há jogos iguais"


A Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores arranca este sábado e o Benfica vai começar com uma recepção ao rival Sporting. Em declarações ao canal de televisão do Clube, o treinador João Santos referiu que não existem grandes diferenças de valor entre as duas equipas.

“São equipas muito equilibradas e um dérbi é sempre um bocadinho indefinido à partida quer nos seniores, quer na formação. Neste momento não há nenhuma equipa que se possa dizer que é superior claramente à outra”, considerou o técnico.

O Benfica acabou a 1.ª Fase (Zona Sul) no primeiro posto da classificação, tendo vencido em casa (2-1) o Sporting na última jornada. Em declarações à Benfica TV, João Santos salientou que os “encarnados” não podem pensar nos resultados obtidos frente ao rival. “Não há jogos iguais. O jogo que fizemos com o Sporting em casa passou à história. Foi bom, ficámos em primeiro lugar na série, mas agora vai começar outra história”, defendeu, lembrando que o outro resultado frente ao rival foi um empate (0-0) em Alcochete.

Referir que, além do Sporting, o Benfica vai medir forças com o FC Porto, V. Guimarães, Sp. Braga, Gondomar, União de Leiria e Naval na Fase Final da competição.

Lembrar que o Benfica-Sporting tem início marcado para as 15 horas deste sábado, dia 19 de Fevereiro, no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.

0 comentários: