Benfica: Boa disposição no derradeiro treino antes de desafio europeu


O Benfica realizou, esta quarta-feira, o derradeiro treino antes do desafio frente aos alemães do Estugarda, para a Liga Europa. Boa disposição foi a nota dominante da sessão encarnada. 

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, foi possível observar a boa disposição presente nos jogadores do Benfica. Jorge Jesus esteve activo e conversou com o lateral Maxi, numa sessão em que o treinador decidiu chamar o júnior Luís Martins para colmatar a ausência, por lesão, de César Peixoto.

Para a partida frente ao Estugarda, o Benfica não poderá contar com o castigado Saviola, o médio espanhol Javi Garcia tem dois amarelos e caso receba o terceiro falha o jogo da segunda mão e o argentino Fernandéz não está inscrito.

No que diz respeito ao quadro clínico, Ruben Amorim continua a recuperar da cirurgia, César Peixoto realiza trabalho individual e Fernandéz está sob vigilância médica.

Para a partida frente ao Estugarda, que chega por volta do meio-dia, são esperados entre 40 a 45 mil espectadores. Para hoje está ainda marcada a conferência de imprensa de Jorge Jesus, que irá também contar com a presença do avançado Jara.

0 comentários: