Beira-Mar – Bases para um futuro melhor


António Regala apresentou, ontem à noite, em Aveiro, o projecto para o mandato de três anos que vai assumir a partir de sábado, dia do acto eleitoral para o qual concorre sozinho.

Com Artur Moreira na Assembleia Geral e Luís Leitão no Conselho Fiscal, Regala vai comandar uma equipa que é composta, na sua esmagadora maioria, pelos actuais membros dos corpos sociais do clube, numa aposta clara na continuidade e na sustentabilidade do emblema aveirense.

Mas, obviamente, há outras perspectivas no horizonte, que passam, fundamentalmente, pela implementação da marca Beira-Mar em toda a região, bem como melhoramentos em diversas áreas que, segundo António Regala, podem catapultar o Beira-Mar para um futuro mais risonho.

O maior envolvimento na socidade local e regional, projectando o clube «de Ovar a Mira e alargando até Vouzela, Oliveira de Frades e S. Pedro do Sul» é um dos pontos base do programa eleitoral, objectivo atingível através do lançamento de campanhas de sócios, cujo impacto social projecte os produtos de divulgação e atraia investidores nacionais e até de multinacionais. 

0 comentários: