«Amo o Benfica» - Fábio Coentrão


Alvo de constantes notícias sobre o interesse de vários clubes nos seus serviços, Fábio Coentrão lembra que tem contrato com o Benfica até 2016. Além disso, evoca o sentimento que nutre pelo clube. 

«Sabe bem ouvir falar do interesse de grandes clubes, é sinal que estão atentos ao meu trabalho. Mas sou jogador do Benfica, amo o Benfica, adoro estar aqui, tenho contrato até 2016 e quero continuar no Benfica», disse o esquerdino, que falava no lançamento das novas botas da Adidas.

Na cerimónia esteve também presente o avançado do Sporting Hélder Postiga, com quem tem encontro marcado para a próxima segunda-feira, no sempre apetecível derby de Lisboa. «É um excelente amigo, da minha terra. Fico feliz se marcar em todos os jogos, mas não no derby», disse, mostrando-se optimista quanto à vitória dos encarnados.

Antes, porém, encontro para a Liga Europa, com o Estugarda, o penúltimo classificado da Bundesliga: «O Benfica só tem um pensamento, que é a vitória. Sabemos que o Estugarda não passa por bom momento, mas esta é outra competição e vai aparecer aqui na máxima força. No entanto, o Benfica está muito forte e hoje em dia é muito difícil ganharem-nos.»

0 comentários: