Três meses sempre a ganhar


Vitória em Braga prolongará registo imaculado desde 7 de Dezembro. Marco histórico e importante factor motivacional para confirmar domingo, na «Pedreira» Vice-campeão é teste. 

Um registo para recordar para muitos anos: três meses consecutivos sempre a ganhar - com 100 por cento de vitórias, divididas por quatro provas (Campeonato, Liga Europa, Taça da Liga e Taça de Portugal) - em caso de nova vitória, domingo, em Braga, é a meta histórica que acicata ainda mais o Benfica de Jorge Jesus para tentar o 19.º triunfo consecutivo de rajada.

O tempo passou num instante, com os adeptos a festejarem golos e vitórias em catadupa, mas completam-se segunda-feira (dia 7) precisamente três meses desde a última derrota do campeão nacional esta temporada: 1-2, na Luz, diante do Schalke 04, na despedida da Champions.

A partir daí, a águia arrancou para esta série imparável, que já vai em 18 vitórias consecutivas e que, caso os encarnados suplantem com sucesso o vice-campeão nacional, nesta próxima jornada (22.ª) da Liga, na pedreira, consagrará três meses com 100 por cento de aproveitamento.

0 comentários: