Taça da Liga: Benfica, 1 Sporting, 1 (2ª parte, a decorrer)

Postiga 'abriu' o marcador e Cardozo, que falhou um 'penalty', empatou de cabeça. Joga-se o 'derby', na Luz, a contar para as meias-finais da Taça da Liga. O Benfica, vencedor das duas últimas edições, procura a sua terceira presença consecutiva na final da única prova que o Sporting ainda pode alcançar esta época. Siga, aqui, tudo sobre o terceiro 'derby' da temporada. Ouça na RR.
Moralizado com os 17 triunfos consecutivos em jogos oficiais, o Benfica parte como favorito, nove dias depois de uma vitória encarnada em Alvalade para o campeonato por 2-0, no penúltimo jogo de Paulo Sérgio no comando dos leões. O Sporting estreia José Couceiro, esta noite, como novo treinador.

A convocatória do Benfica foi divulgada hoje, como é habitual, no dia do jogo. Jorge Jesus chamou 19 jogadores e não fez grandes alterações. Deixou de fora os reforços Jardel e Fernández e convocou Roderick. Airton não foi chamado por opção técnica.

César Peixoto e Ruben Amorim estão lesionados.

No Sporting, Pedro Mendes e Izmailov são os únicos lesionados.

Árbitro: Jorge Sousa (Porto)

BENFICA: Roberto; Maxi Pereira, Sidnei, Luisão e Fábio Coentrão; Javí Garcia; Salvio, Carlos Martins e Gaitán; Saviola e Cardozo.
Suplentes: Moreira, Aimar, Jara, Rodrick, Felipe Menezes, Weldon e Kardec.

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Torsiglieri e Evaldo; André Santos e Zapater; Yannick Djaló, Matías e Vukcevic; Postiga.
Suplentes: Tiago, Polga, Maniche, Saleiro, Valdés, Abel e Cristiano.

0 comentários: