«O Benfica é um grande passo para mim» – Matic


matic (foto AP)O internacional sérvio Nemanja Matic, que realizou, esta quarta-feira, testes médicos, reconheceu que o Benfica é um clube de grande dimensão e que jogar pelo campeão português é um passo importante na sua carreira. 

«O Benfica é um grande clube e é um grande passo para mim. Sei que o Benfica tem muitos adeptos e que ganhou duas Taça dos Campeões Europeus, e isso fala por si só sobre a grandeza do clube», afirmou Matic, em declarações à Benfica TV.

O jogador sérvio também analisou alguns dos seus jogadores preferidos no plantel do Benfica: «Ouvi falar sobre todos os jogadores do Benfica, como é o caso do Javi García, mas o Aimar é o jogador mais conhecido no meu país. Quando era jovem, via a Liga espanhola e o Aimar estava no Valência, onde era um dos melhores jogadores no futebol espanhol. Por isso, estou muito contente pela oportunidade de poder evoluir agora com ele.»

Jogar nas competições europeias é um dos objectivos de Matic para a próxima temporada: «É uma das razões para ter vindo para o Benfica. Nunca joguei a Liga dos Campeões ou a Liga da Europa, e é uma grande experiência para qualquer futebolista poder jogar numa competição europeia.»

0 comentários: