Médio "encarnado" Ruben Amorim: "Quero que o Benfica jogue todas as finais"


O médio Ruben Amorim expressou, esta sexta-feira, o desejo de ver o Benfica a disputar todas as finais das provas em que está envolvido na presente época.

O número cinco das “águias” esteve esta manhã na acção “Tour da Epilepsia – 12 Horas Sob Carris”, que arrancou na estação de Santa Apolónia. Em declarações aos jornalistas, o futebolista revelou à margem da iniciativa que está a trabalhar diariamente para voltar em bom plano. “Estou bem. Agora é continuar com a fisioterapia e seguir a recuperação passo a passo para voltar muito melhor do que estava”, afirmou Ruben Amorim, que está a recuperar de uma tendinite rotuliana bilateral.

O jogador adiantou ainda que não sabe se voltará a jogar no decorrer da presente temporada. “Não faço ideia”, confessou Ruben Amorim, que só pensa nas possíveis conquistas por parte da equipa da Luz: “Quero que o Benfica ganhe e que jogue todas as finais, não por mim, mas pelo Clube. Acho que não é importante se jogo ou não.”

O atleta acrescentou que “é muito difícil” estar de fora dos relvados, onde espera voltar a explanar todo o seu futebol. “Não estava habituado, mas se Deus quiser será a última vez”, expressou.

Referir que Ruben Amorim foi o padrinho da acção que assinalou o Dia Nacional da Epilepsia, promovida pela Associação Portuguesa de Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia (EPI) e em conjunto com a Liga Portuguesa Contra a Epilepsia.

0 comentários: