Jesus sobre o título: «Já antes deste jogo era difícil»


O empate diante do Portimonense pode deixar o FC Porto bem mais longe na liderança do campeonato. Jorge Jesus reconhece que já antes deste jogo era difícil, pelo que assumiu o risco com a aposta em jogadores menos utilizados. 

«O Benfica não tem 11 ou 12 jogadores, tem um plantel de vinte e tal e acredito em todos. Achei que, face a alguns impedimentos e também ao jogo de quinta-feira, deveria dar oportunidade a novos jogadores e não me arrependo disso. Tínhamos de assumir este risco, face aos objectivos que temos na quinta-feira. Só faltou ganharmos, pois até foi bom para testar alguns jogadores», disse o treinador do Benfica.

O empate pode deixar o FC Porto a 13 pontos de diferença. Adeus definitivo ao título? «Não podemos branquear. Já antes deste jogo era difícil, por isso lançámos novos jogadores, que podem ser importantes para as competições que temos pela frente.»

Jorge Jesus enalteceu, no entanto, «a segunda parte de querer vencer, apesar das saídas difíceis do Portimonense, nomeadamente através do Candeias». «No geral gostei de todos os jogadores. Foi pena o Roderick ter feito aquela grande penalidade, que me pareceu ser fora da área ou no limite. Mas contra o Benfica nunca há dúvidas», atirou.

0 comentários: