Fernández espreita o onze


Fernández (foto ASF)Maxi, Luisão e Javi, suspensos, devem ser rendidos por Luís Filipe, Jardel e Airton. Poupança previsível de Salvio e Gaitán abre caminho a regresso de Fernández à titularidade, na esquerda.

Será, ao que tudo indica, um campeão com o onze muito retocado o que amanhã à noite irá receber, na Luz, o Portimonense, para a 23.ª jornada do Campeonato. E não apenas pelas contingências próprias do futebol que Jesus está obrigado a tornear, mas também pela à gestão de recursos para o jogo de quinta-feira em Paris, a para Liga Europa, agora prioridade da águia.

É nas asas, com as previsíveis poupanças de Salvio e Gaitán (com muitos jogos nas pernas), que poderão advir mudanças: Aimar deverá reassumir a titularidade no miolo, podendo Carlos Martins ser desviado para direita, no posto de Salvio - Felipe Menezes é outra alternativa -, enquanto que, na esquerda, José Luis Fernández pode voltar, depois da estreia e dos 57 minutos em campo perante o Desp. Aves, a 30 de Janeiro (4-0). A estreia na Liga pode estar á vista para o argentino: caso contrário, avançará Jara. Na frente, aí não se adivinham mexida: Cardozo e Saviola. Mas há Jara...

0 comentários: