Benfica condena «acção cobarde» contra Rui Gomes da Silva


Benfica condena agressão a Rui Gomes da Silva (foto ASF)O Benfica emitiu, esta tarde, um comunicado onde «lamenta e condena a acção cobarde» contra o vice-presidente encarnado Rui Gomes da Silva, que foi alvo de uma emboscada, na tarde de ontem, no Porto. 

O documento, publicado no site do clube, acrescenta que a violência contra o dirigente benfiquista foi incentivada por «anteriores decisões judiciais» e pela «impunidade de que alguns parecem justificar».

Recorde-se que Rui Gomes da Silva foi alvo de uma agressão, na tarde de sexta-feira, quando saía de um restaurante na Foz, no Porto. Dois homens encapuzados agrediram o dirigente e disseram, nas palavras do próprio a A Bola: «Isto é para aprenderes a não dizer mal do FC Porto».

Eis o comunicado:

«O Sport Lisboa e Benfica lamenta e condena a acção cobarde de que foi vítima o seu vice-presidente Rui Gomes da Silva na tarde de ontem, no Porto.

Actos que anteriores decisões judiciais incentivaram e que a impunidade de que alguns parecem beneficiar justificam.

Resistir aos cobardes é um acto obrigatório de todos aqueles que gostam de futebol e que apenas querem que o futebol português seja limpo dos marginais e seus mandantes.

Lisboa, 13 de Março de 2011».

0 comentários: