Ataque total à Europa


Benfica (foto ASF)Prioridade à Europa. Depois das contas no Campeonato terem ficado quase irremediavelmente comprometidas após a derrota em Braga, o Benfica aposta agora forte numa prova que pode dar maior visibilidade à equipa a nível europeu. 

Fazer boa figura na Liga Europa, se possível chegar à final, é um objectivo assumido no balneário encarnado. O primeiro teste será já esta noite, frente ao Paris Saint-Germain, onde Jorge Jesus tem de lutar contra algumas adversidades para apresentar o onze base, aquele que mais garantias lhe tem oferecido nos últimos meses para o sucesso.

Dúvida maior a presença de Nico Gaitán no desafio desta noite. O argentino limitou-se a efectuar tratamentos, devido a problemas físicos, nos primeiros treinos da semana, muito embora ontem já tenha marcado presença no relvado, com chuteiras e mostrando-se bem-disposto, como que a indicar a Jorge Jesus que pode contar consigo. 

O número 20 encarnado está convocado, apesar disso apenas no treino desta manhã o treinador encarnado avaliará se pode contar ou não com o seu contributo para o desafio da noite. «Tenho uma ideia formada em 90 por cento dos jogadores com quem poderei contar», disse ontem Jesus esclarecendo que além de Gaitán também Salvio lhe proporciona algumas dores de cabeça. Ainda assim, o caso do jogador emprestado pelo Atlético Madrid é diferente, e deverá entrar de início.

0 comentários: