Aimar falha viagem a Braga


Argentino só esta sexta-feira fará exames complementares, mas Jesus não deve arriscar. Problema muscular na coxa direita. Há mais jogadores em risco devido à sobrecarga de minutos.

Paragem forçada. Pablo Aimar apenas esta sexta-feira deverá realizar exames complementares para avaliar com exactidão a extensão do problema que o obrigou a uma passagem fugaz pelo derby de quarta-feira, mas muito dificilmente o argentino recuperará a tempo da viagem até Braga, onde no domingo a equipa de Jorge Jesus defronta os arsenalistas. 

Aimar, de 31 anos, permanecia ontem bastante queixoso, tendo por isso limitado a sua acção a tratamentos, não se apresentando sequer no relvado do Caixa Futebol Campus onde decorreu a sessão de treino na ressaca da vitória contra o Sporting.

Jorge Jesus admitiu, no final do derby, que não tinha dado a titularidade a Aimar em virtude do desgaste físico do jogador. 

Lançou-o ao minuto 66 e foi obrigado a retirá-lo de campo 11 minutos depois, após um cruzamento para a área leonina, em que ficou de imediato queixoso. Ainda tentou prosseguir, mas depressa percebeu que nada havia a fazer.

0 comentários: