Vitória recusa vender Targino


Targino vai continuar no castelo (foto ASF)Ponto final nas negociações com os árabes. O Al-Ittihad tentou tudo para contratar Tiago Targino e levá-lo imediatamente para o Médio Oriente, mas o Vitória de Guimarães não ficou minimamente satisfeito com nenhuma das várias investidas feitas pelo clube onde joga actualmente Nuno Assis e que é orientado pelo técnico português Toni.

Um milhão e meio de euros queria a Direcção liderada por Emílio Macedo para ceder em definitivo os direitos desportivos de Targino. Já os árabes começaram por fazer uma abordagem no sentido de garantir o empréstimo do internacional português até final da época, tendo mais tarde apostado numa verba que não se aproximava sequer do milhão de euros para garantir a compra total do passe do extremo.

Irredutíveis, os vitorianos aguentaram ao máximo a pressão feita pelo Al-Ittihad, não baixando nunca a fasquia inicial, pois estão perfeitamente convencidos de que Targino tem condições para, num futuro próximo, proporcionar uma boa fonte de receitas aos cofres do clube.

0 comentários: