SC Braga sai derrotado da Polónia


Perante a derrota de hoje, por 0-1, na Polónia, o SC Braga vê-se obrigado a vencer, no próximo dia 24, no Estádio Axa, por dois golos para conseguir apurar-se para os oitavos-de-final.

Numa primeira parte com muitas faltas e poucas ocasiões de golo, acabou por pertencer aos bracarenses a melhor oportunidade, com Lima a cabecear com perigo, aos 17 minutos, mas o guarda-redes Kotorowsi segurou a bola. 
A neve que nunca parou de cair acabou por ser um obstáculo extra, dificultando o rolar da bola em certas partes do terreno de jogo. 

Na segunda parte a equipa portuguesa sentiu dificuldades em acompanhar o ritmo dos polacos e foram poucas vezes que os jogadores de Domingos Paciência conseguiram chegar à baliza, enquanto o adversário começou a pressionar alto e acabou por ganhar confiança.

O golo da vitória surgiu na sequência de um erro colectivo do SC Braga. Primeiro foi Sílvio que se distraiu, depois Rodriguez fez um mau passe para Hugo Viana que acabou por não chegar à bola e Krivets aproveitou para isolar Rudnevs que só com o guarda-redes Artur Morais pela frente não teve dificuldades em enviar a bola para o fundo das redes.

Em desvantagem o SC Braga mostrou-se frágil e sem ousadia no ataque, sentindo muitas dificuldades em sair do seu meio-campo com a bola.

0 comentários: