SC Braga – Bracarenses à conquista da Europa no gelo polaco


A aventura do Sporting de Braga na Europa prossegue dentro de momentos, noutro canal. As colunas de som dos estádios já não projectam o hino arrepiante da Liga dos Campeões, mas há uma Liga Europa para começar a discutir ao frio, perante um sempre aliciante Lech Poznan.

O jogo convoca uma infinidade de imprevistos e o insucesso das mais variadas teorias, mas o que se apresenta à formação de Domingos Paciência é um quadro altamente favorável ao prolongamento da sua aventura internacional. E nem o frio que se faz sentir na Polónia, nem o título nacional que o seu adversário ostenta, deverão inverter, hoje à noite, esta leitura da eliminatória.

A primeira presença da equipa portuguesa na liga milionária não pode valer apenas por uma inesquecível e enriquecedora experiência, como também terá de responder perante a necessidade da equipa se situar num quadro de maiores responsabilidades desportivas. Só assim ganhará verdadeiro significado os capítulos dourados da Champions, como a noite em que o Arsenal expôs todas as suas fraquezas...

0 comentários: