Fábio Coentrão  (foto ASF)

«Resultado da primeira volta foi um acidente» - Fábio Coentrão
O lateral esquerdo do Benfica, Fábio Coentrão considera que a vitória frente ao FC Porto no Estádio do Dragão por 2-0 vem provar que a derrota expressiva no passado mês de Novembro, para o campeonato, foi um erro de percurso dos encarnados, alertando, no entanto, que a eliminatória ainda não está ganha.

«O objectivo deste jogo passava obviamente pela vitória e por mostrar a todos os adeptos que o jogo da primeira volta do campeonato, aqui no Dragão, foi um acidente. Como sabem o jogo é a duas mãos, ainda falta outro jogo, é um resultado que, obviamente, nos dá 1 boa margem, mas nada está resolvido», declarou o jogador do Benfica.

Convidado a comentar o golo que marcou frente ao FC Porto, o primeiro do encontro, Fábio Coentrão não escondeu a felicidade.

«Estou muito feliz por ter feito o golo, é sempre bom marcar, e quando se marca em casa do FC Porto é , ainda, melhor. Sabe muito bem», disse.
23:23 - 02-02-2011
                 _______________________________
Jorge Jesus apoia Peixoto (foto ASF)
Jesus defende César Peixoto: «É o patinho feio da equipa»
Jorge Jesus defendeu esta noite César Peixoto, jogador do Benfica que muitas vezes é alvo de assobios dos adeptos do clube. Para o treinador, o número 25 foi fundamental na estratégia para esta partida.

«O César peixoto é o patinho feio da equipa. Hoje fez uma partida espectacular, a aposta que fiz nele justificou tudo o que tínhamos combinado. Ele está de parabéns», disse na sala de imprensa.

O treinador das águias considerou que César Peixoto tem bom conhecimento posicional, uma vez que já jogou várias vezes a lateral-esquerdo, e garantiu que a sua inclusão no meio-campo fez parte da estratégia para tirar espaço a Belluschi.
23:13 - 02-02-2011

0 comentários: