Paços é 5.º com nova vitória em Braga


Ukra fez o golo da noite no Axa (foto ASF)O Paços de Ferreira venceu este domingo o SC Braga por 2-1, no Estádio Axa, e ascendeu ao 5.º lugar da classificação da Liga. Bracarenses baixam ao 7.º posto. 
Depois da vitória (3-2) para a Taça da Liga, os pacenses voltaram a causar estragos naPedreira, mercê de dois golos obtidos nos 18 minutos iniciais da partida.

Primeiro por Manuel José, na transformação de uma grande penalidade cometida de forma infantil por Guilherme; depois, beneficiando de um autogolo de Sílvio.

Os dois tentos de rajada foram golpe duro para um SC Braga que perdera os últimos três jogos, e agora obrigado a correr desde cedo atrás do prejuízo.

A equipa de Domingos Paciência fez pela vida e foi premiada com o golo de Ukra, o melhor da noite, aos 35 minutos.

Os bracarenses subiram de produção na etapa complementar e ameaçaram o golo em várias ocasiões. A expulsão de David Simão, aos 77 minutos, por acumulação de cartões amarelos, deixou o Paços de Ferreira em inferioridade numérica e sem capacidade para reagir à pressão minhota.

A equipa da capital do móvel defendeu-se como pôde das sucessivas vagas de ataque do SC Braga e logrou segurar a vantagem até ao derradeiro apito do árbitro.

0 comentários: