Consciente de que o Benfica atravessa o melhor momento de forma, com oito vitórias consecutivas na liga e imbatível em 2011, Pablo Aimar faz questão de frisar: "Temos uma boa dinâmica. Neste momento jogamos melhor do que há alguns meses. Não sei se isso será suficiente para sermos campeões, mas é, sem qualquer dúvida, muito positivo".
![]() |
Aimar tem mais um ano e meio de contrato e diz que é cedo para falar em renovação |
No entanto, o jogador argentino não esconde o mérito da formação portista: "Quem vai em primeiro na Liga também ganhou muitos jogos e venceu-nos. Agora, nós temos de continuar a ganhar e eles terão de perder".
Na antevisão ao jogo de domingo com o V. Guimarães (18h15, TVI), o médio do Benfica lembrou as dificuldades que os encarnados passaram na primeira volta. "É uma equipa difícil, que nos roubou pontos no início da temporada (derrota por 2-1), temos de trabalhar para ultrapassar mais este obstáculo. Sentimo-nos fortes quando jogamos em casa", disse o atleta, afastando o cenário de "pressão". "Essa é uma palavra muito forte. Temos de ganhar sempre. A jogar em casa, com os nossos adeptos, somos ainda mais fortes. As vitórias dão-nos confiança", concluiu.
NOLITO: "NÃO ASSINEI NADA"
O extremo espanhol Nolito (Barcelona) negou ontem ter firmado contrato com o Benfica. "Não, não assinei nada. Esse assunto está entregue ao meu empresário. Não digo que quero ir ou não para o Benfica. Por enquanto, estou feliz no Barcelona. O meu futuro resolver-se-á dentro de cinco meses. Se tiver de jogar em Portugal, jogarei", afirmou Nolito à TSF.
"Agora estou concentrado no Barcelona. Logo veremos o que vai acontecer no final da época", concluiu o extremo, de 24 anos, que alinha no Barcelona B.
0 comentários:
Enviar um comentário