Pablo Aimar: “Podemos alcançar o FC Porto”

"Podemos alcançar o FC Porto. Trabalhamos todo o ano para chegar ao título e acreditamos que eles vão perder pontos. É verdade que têm uma partida difícil no domingo (frente ao Sp. Braga), mas aqui no Benfica pensamos só em nós. Não dependemos apenas da nossa equipa para chegar ao título, mas acreditamos que é possível lá chegar." Foi desta forma que o argentino Pablo Aimar abordou o atraso de onze pontos para o líder FC Porto, que tem mais um jogo.

Consciente de que o Benfica atravessa o melhor momento de forma, com oito vitórias consecutivas na liga e imbatível em 2011, Pablo Aimar faz questão de frisar: "Temos uma boa dinâmica. Neste momento jogamos melhor do que há alguns meses. Não sei se isso será suficiente para sermos campeões, mas é, sem qualquer dúvida, muito positivo".
Aimar tem mais um ano e meio de
contrato e diz que é cedo para falar em
renovação
No entanto, o jogador argentino não esconde o mérito da formação portista: "Quem vai em primeiro na Liga também ganhou muitos jogos e venceu-nos. Agora, nós temos de continuar a ganhar e eles terão de perder".
Na antevisão ao jogo de domingo com o V. Guimarães (18h15, TVI), o médio do Benfica lembrou as dificuldades que os encarnados passaram na primeira volta. "É uma equipa difícil, que nos roubou pontos no início da temporada (derrota por 2-1), temos de trabalhar para ultrapassar mais este obstáculo. Sentimo-nos fortes quando jogamos em casa", disse o atleta, afastando o cenário de "pressão". "Essa é uma palavra muito forte. Temos de ganhar sempre. A jogar em casa, com os nossos adeptos, somos ainda mais fortes. As vitórias dão-nos confiança", concluiu.
NOLITO: "NÃO ASSINEI NADA"
O extremo espanhol Nolito (Barcelona) negou ontem ter firmado contrato com o Benfica. "Não, não assinei nada. Esse assunto está entregue ao meu empresário. Não digo que quero ir ou não para o Benfica. Por enquanto, estou feliz no Barcelona. O meu futuro resolver-se-á dentro de cinco meses. Se tiver de jogar em Portugal, jogarei", afirmou Nolito à TSF.
"Agora estou concentrado no Barcelona. Logo veremos o que vai acontecer no final da época", concluiu o extremo, de 24 anos, que alinha no Barcelona B.

0 comentários: