Jorge Jesus: «Sporting ficou mais fraco sem Liedson»


Jorge Jesus reconheceu este domingo que o Sporting ficou mais fragilizado depois da saída de Liedson.
"Claro que ficou! Era um dos grandes jogadores que a nossa liga tinha. Foi pena ter partido. Ainda agora demonstrámos que Portugal tem equipas para competir com as melhores da Europa e por isso, quantos mais jogadores competitivos tivermos, melhor é para o futebol português", afirmou Jorge Jesus este domingo na antevisão do dérbi lisboeta agendado para amanhã, às 20 e 15.
Não se querendo alongar sobre a estatégia a pôr em campo amanhã, o treinador dos encarnados referiu que do lado de Paulo Sérgio podem surgir surpresas.
"Cada treinador monta a sua estratégia e face à qualidade e à criatividade dos jogadores do Benfica, suponho que o Paulo tenha alguma estratégia para travar o nosso jogador", afirmou.
Sobre a equipa, Jorge Jesus preferiu definir a sua própria estratégia apenas depois do treino de segunda-feira. "Ainda tenho muitas horas para pensar. Há alguns problemas de ordem física sobre os quais tenho de tomar as decisões certas, entre as quais Saviola que esteve doente durante a semana"

0 comentários: