«Fizemos uma exibição espectacular» - Jorge Jesus


Jorge Jesus era, no final da vitória do Benfica frente ao Estugarda (2-0), que valeu a passagem aos oitavos-de-final da Liga Europa, um treinador orgulhoso da prestação da equipa.

«Pareceu uma vitória fácil porque fizemos uma exibição espectacular em todos os sentidos. Fomos sempre a melhor equipa, comandámos sempre o jogo frente a uma equipa que tem qualidade. Não está bem classificada no campeonato mas sabíamos que para estar na Liga Europa tinha de ter qualidade. O Benfica foi um justo vencedor, as melhores oportunidades foram todas nossas, pelo que foi um bom resultado com uma grande exibição», referiu o treinador do Benfica.

Já sobre o adversário dos oitavos-de-final, o Paris Saint-Germain, Jorge Jesus relembrou que vai «voltar a Paris», onde já esteve ao serviço do SC Braga: «O Paris Saint-Germain é um adversário diferente, também forte mas com outras características. Vamos ter a vantagem de, fora de casa, contarmos com muitos adeptos do Benfica mas sabemos que o primeiro jogo é na Luz. Neste momento ainda não penso nesse jogo mas sabemos que vamos ter um adversário forte pela frente.»

No horizonte de Jorge Jesus está já novo encontro com o Sporting, agora para a Taça da Liga. Depois da vitória em Alvalade, por 2-0, no campeonato, o treinador dos encarnados quer continuar a somar... recordes.

«Sei que o Sporting infelizmente foi eliminado da Liga Europa, não teve sorte, mas connosco é diferente. É uma meia-final da Taça da Liga e portanto é um novo derby, com um rival forte e vamos estar preparados para vencer mais um jogo e continuar a somar vitórias consecutivas... já nem sei em quantas vai», concluiu Jorge Jesus.

0 comentários: