Balakov elogia meio-campo e ataque das águias


Krasimir Balakov, antiga estrela de Sporting (1991-95) e Estugarda (1995-2003), falou há poucos minutos com A BOLA sobre o jogo desta noite entre o Benfica e os alemães. Sem avançar prognósticos, deixou muitos elogios aos encarnados, que no seu entender têm também algumas lacunas.

«O Benfica é uma equipa muito sólida, coesa, tem um meio-campo e um ataque muito fortes, capaz de criar problemas a qualquer equipa europeia. Penso que tem alguns problemas na defesa, mas o Estugarda também tem alguns pontos fracos», disse Balakov, actualmente a treinar o Chernomorets, da Bulgária.

Sobre o desfecho do jogo o búlgaro não se quis alongar, preferindo falar sobre aquilo que perspectiva para os 90 minutos. ««Vamos ver como corre o jogo. Penso que o Benfica vai tentar controlar, aproveitando a vantagem que trouxe de Lisboa. O Estugarda terá de atacar, de marcar golos», afirmou, admitindo que na sua opinião o clube da Luz facilitou um pouco no jogo da Luz:

««No jogo de Lisboa o Benfica entrou a pensar que seria tudo mais fácil e acabou por ser surpreendido. Ganhou com mérito, mas também com um pouco de sorte.

0 comentários: