Aimar atrás dos avançados e Airton atrás de Aimar


Aimar e Airton (foto ASF)O brasileiro joga no lugar do castigado Javi García e o argentino deve ser titular na vez de Carlos Martins, embora Jesus tenha deixado dúvidas neste ponto. Estugarda é para vencer! 

O Benfica discute hoje a passagem aos oitavos-de-final da Liga Europa, frente ao Estugarda. De Lisboa trouxe uma vantagem de 2-1, mas também uma espécie de maldição bastante teimosa e irritante: nunca ganhou um jogo na Alemanha. 

Em 18 disputados, empatou seis e perdeu 12. Mas como Jesus é mestre em contrariar a história e esta equipa só vence há 15 jogos seguidos (desde a derrota... precisamente com os alemães do Schalke, 1-2, na Luz), o optimismo da comitiva e dos adeptos presentes em Estugarda, e que ontem estiveram no treino, é grande.

A equipa titular não vai mudar muito em relação ao habitual, mas há duas alterações, uma certa e forçada, outra muito provável, que se perspectivam. A primeira será a entrada de Airton para o lugar de Javi García, que está castigado e nem viajou. 

A outra é a substituição de Carlos Martins, que foi titular frente ao Sporting, na segunda-feira, por Aimar. A ausência do argentino nesse jogo, quando vinha sendo o habitual escolhido, até poderá ser entendida como uma forma de gestão para que, hoje, Aimar esteja em boa forma.

0 comentários: